» Plano de Cargos e Salários do Magistério é discutido por comissão na prefeitura rondonense - Assessoria de Comunicação

A Comissão de Discussão do Plano de Carreira do Magistério Público Municipal de Marechal Rondon se reuniu nesta quarta-feira (15) para iniciar uma nova fase de trabalho visando melhorias no Plano de Cargos e Salários. A secretária de Educação, Marcia Winter da Mota, recepcionou a comissão.
Os representantes eleitos das escolas são Margareth Bettga, Franciele Daiane Storch Ruver e Rafael Hoppe. Os representantes dos CMEIs são Marilza Florentino, Malvina Gomes Cerny e Elisangela Dessbesell. A Comissão conta ainda com a representação dos sindicatos Sinsemar e APP, além de representantes do Poder Executivo.
O regimento interno da comissão prevê que as reuniões serão bimestrais ou extraordinárias, quando necessárias.