Notícias e Informações

» Educação rondonense discute alimentação escolar - Assessoria de Comunicação
Assessoria.

O setor de Alimentação e Nutrição Escolar da Secretaria Municipal de Educação de Marechal Rondon realizou reunião na terça-feira (14) com os gestores dos CMEIs e das escolas municipais. O encontro aconteceu na Chácara Agroecológica H & H Bier, com o objetivo de dialogar e esclarecer dúvidas quanto ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
A apresentação foi feita pelas nutricionistas Jaciara Reis e Elly Pootz. A secretária municipal de Educação, Marcia Winter da Mota, frisou que o programa tem o objetivo de contribuir para o crescimento, o desenvolvimento, a aprendizagem, o rendimento escolar dos estudantes e a formação de hábitos alimentares saudáveis. Isso ocorre através da oferta da alimentação escolar e de ações de educação alimentar e nutricional.
A secretária disse ainda que a aquisição de produtos da agricultura familiar apoia o desenvolvimento sustentável do município, pois o programa prioriza a aquisição de produtos orgânicos ou agroecológicos, gerando renda com regularidade, inclusão produtiva e geração de emprego no meio rural.
Agenda Destaques Informações
     
Horário de Atendimento
Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h.
Todos os direitos reservados.
Copyright 2012
13354810 visitas Rua Espírito Santo, 777
Marechal Cândido Rondon - PR | 85960-000

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player