Notícias e Informações

» Plano Municipal de Segurança Alimentar é apresentado para compor Plano Plurianual - Assessoria de Comunicação
Assessoria.

O PLAMSAN - Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional foi apresentado nesta sexta-feira às secretarias municipais de Agricultura e Política Ambiental, Assistência Social, Educação e Saúde. A apresentação foi feita pelo nutricionista Rafael Heinrich, coordenador da comissão técnica de elaboração do plano.
Na ocasião, foi apresentada a necessidade de incluir as ações e metas previstas no PLAMSAN no próximo Plano Plurianual (2018-2021), que está em discussão. O PPA deverá ser encaminhado à Câmara de Vereadores para aprovação nos próximos meses.
Heinrich destacou que na condição de coordenador do PLAMSAN, ele ficou responsável por fazer a transição da pauta de segurança alimentar e nutricional da gestão anterior para a atual gestão municipal.
Foi também discutida a necessidade de recomposição do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEA, e da Câmara Intersecretarial de Segurança Alimentar e Nutricional – CAISAN, para dar seguimento aos trabalhos em busca da garantia do Direito Humano à Alimentação Adequada – DHAA.
Agenda Destaques Informações
     
Horário de Atendimento
Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h.
Todos os direitos reservados.
Copyright 2012
13354763 visitas Rua Espírito Santo, 777
Marechal Cândido Rondon - PR | 85960-000

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player