» Saúde quer descentralizar ações de prevenção em Marechal Rondon - Assessoria de Comunicação
Divulgação

A Secretária Municipal de Saúde de Marechal Rondon, Marciane Specht, reuniu-se com coordenador municipal do setor de endemias, Sigmar Sérgio Radke, e com o segundo-tenente Lucas Gabriel Schlogl para firmar parcerias. O objetivo, segundo a secretária, é descentralizar diversas atividades voltadas para a área de prevenção nos setores de endemias e outros, relacionados à educação em saúde.
A reunião também versou sobre o projeto Bombeiro Mirim, que será discutido amplamente com secretarias municipais afins, entre elas a de Educação. Marciane revelou que está em estudo também uma parceria com entidades educacionais do município, entre elas a Unioeste, para ações conjuntas na área da saúde.