» Empossados novos membros do Conselho Municipal de Educação - Assessoria de Comunicação
Assessoria.

Em reunião realizada nesta quarta-feira (08) no auditório do Paço Municipal, foram empossados os novos membros do Conselho Municipal de Educação de Marechal Cândido Rondon, representando o Poder Executivo. Trata-se de Cesar Luiz Gehring, Andréia Jaqueline Bach, Sandra Pedron Wissmann, Sonia Adriana Weber Machado e Fabiane Knebel Briesch.
Na ocasião, também foram eleitas mais duas conselheiras suplentes, representando o ensino fundamental. As escolhidas são Leide Raquel Meiners e Sandra Kochepka. Houve, ainda, a eleição das novas presidente e vice-presidente do conselho, professoras Keli Cristina Theobald e Helena Hofstaetter Spohr, respectivamente.
Conforme o calendário aprovado no primeiro encontro, as reuniões ordinárias do Conselho de Educação serão sempre na última quarta feira de cada mês, às 7h45. A secretária municipal de Educação, Marcia Winter da Mota, fez uma saudação especial ao conselho e destacou a sua importância para a execução do programa educacional do município.