» Gestão Ambiental é tema de reunião com representantes da Itaipu - Assessoria de Comunicação

A definição de gestores de educação ambiental no município foi tema de recente reunião entre representantes da Itaipu Binacional e a secretária municipal de Educação rondonense, Marcia Mota. A equipe foi integrada pelo coordenador da Linha Ecológica da Itaipu, Mauri Schneider e pela assessora formal do convênio Linha Ecológica, Carmem de Lima.
A pauta da reunião também versou sobre a disponibilização de recursos financeiros da Itaipu Binacional e da Associação dos Municípios Lindeiros, para a aplicação em projetos. Foram discutidos ainda o projeto Saúde Integrativa na Escola e o FEA-Formação de Educadores Ambientais.