» “Aprender a Jogar” é renovado entre Sesc e prefeitura - Assessoria de Comunicação

A unidade do SESC de Marechal Rondon e o governo municipal renovaram a parceria para a continuidade do projeto “Aprender a Jogar”. O acordo foi firmado nesta segunda-feira, durante encontro entre representantes do SESC, o prefeito Marcio Rauber, o vice-prefeito Ila e a secretária municipal de Educação, Marcia Mota.
O projeto visa atender aos alunos das escolas municipais Érico Veríssimo, Osvino Weirich, 25 de Julho, 25 de Março e Waldomiro Liessen. De acordo com a secretária Marcia Mota, serão atendidas em torno de 100 crianças dos 3º, 4º e 5º anos.
O “Aprender a Jogar” contempla diversas ações na área esportiva, auxiliando no desenvolvimento de novas habilidades e espírito de convivência. O projeto, segundo a equipe do SESC, também contribui para a ampliação das atividades educacionais, culturais e de lazer.