» Uopeccan mantém parceria com a saúde rondonense - Assessoria de Comunicação

Na manhã desta segunda-feira (06), o prefeito Marcio Rauber, o vice-prefeito Ilário Hofstaetter e a secretária de Saúde, Marciane Specht, estiveram reunidos com responsáveis pelo Hospital de Câncer UOPECCAN, de Cascavel. A equipe da UOPECCAN foi composta pelo diretor Wilson Riedlinger, pela gerente Cladys Mari Rodrigues e pelo cirurgião oncológico Leonardo Seyboth.
A reunião versou sobre a parceria entre a instituição e o município de Marechal Rondon. Segundo Wilson, “a UOPECCAN atendeu ao pedido do prefeito Marcio Rauber em contratar um médico filho de Marechal”. Ele ressaltou que isso não trará custo algum para o município, mas muitos benefícios para a população.
Wilson destacou que são 25 anos de atendimento contínuo da UOPECCAN para a comunidade regional. Hoje, o hospital é referência estadual no tratamento e no transplante de medula óssea e oncopediatria.
Segundo a secretária municipal de Saúde rondonense, Marciane Specht, o médico Leonardo Seyboth atenderá semanalmente na Unidade de Saúde 24 Horas. Para isso, não será modificado o atendimento dos médicos atuais. “Simplesmente está sendo ampliada a quantidade e a qualidade do serviço prestado à população”, disse Marciane.